Claudinei Aparecido Quaresemin para Leigos



Gabinete do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, aos quatro dias do mês de outubro de 2016.

considerando a necessidade de melhor instrumentalizar o que funcionem da defensoria Pública do Estado do tocantins,

considerando qual lhe foi delegada a prática por atos por gestãeste administrativa, orçamentária e financeira;

obJEto: registro por PreçESTES de modo a aquisiçãeste por Aparelhamentos do informática, suprimentos, peças para manutençãeste e muitos, destinados a atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do tocantins.

considerando ter que melhor instrumentalizar o funcionamento da defensoria Pública do Estado do tocantins.

considerando a necessidade de melhor instrumentalizar o funcionamento da defensoria Pública do Estado do tocantins,

Gabinete do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, aos dezoito dias do mês do outubro de 2016.

considerando de que lhe compete a autorização de acumulações e substituições pelo âmbito da defensoria Pública do Estado do tocantins;

consIdErAndo qual incumbe ao defensor Público-Global autorizar ESTES afastamentos dos defensores Públicos e dos demais servidores, bem como a prática por atos por gestãeste administrativa, financeira e do pessoal da defensoria Pública do Estado do tocantins,

Os proprietários da empresa, Eduardo Araújo e Claudinei Aparecido Quaresemin, foram indiciados em inquérito, contudo só Eduardo chegou a ser preso e liberado após este pagamento da multa. Segundo o diretor da Divisãeste de Investigaçãeste do Crimes Fazendários, delegado José Eduardo Jorge, os 180 mil litros por solvente são suficientes para se fabricar aproximadamente meio milhão por litros do gasolina adulterada e, com isso, gerar aos fraudadores 1 lucro superior a R$ 1 milhãeste. A partir de doravante, explicou o delegado, as investigações väeste continuar de modo a se tentar chegar aos outros envolvidos no esquema por fornecimento do solvente.

Gabinete do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, visite este site aos três tempo do mês do outubro de 2016.

autos, determino que mesmo que levantado o sigilo do feito, mantendo-este para os papeis e mídias objeto por

Tendo em site aqui Aspecto o cumprimento DE diligências do buscas e apreensões decretadas em caráter sigiloso nestes

Considerando qual não foram arroladas testemunhas, natural tais como não havendo obrigatoriedade por determinar diligências ou ouvir terceiros, entendo exaurida a fase por instrução probatória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *